quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capítulo 1: Os sofrimentos se iniciam...

Ultimamente o álcool está presente em minha vida, maldito whisky, esses dezoito anos estão me envelhecendo a cada dose, maldita falta de perspectiva futura. Angústias a parte, minha vida está uma merda. O blues Bobby Blue Band cessa as lágrimas, mas é inevitável, aos poucos em cada abismo os meus pensamentos se suicidam.

Acordar cedo e dormir tarde faz parte da minha rotina, porém nestas noites não consigo lembrar quando dormir, quiça descansar, tampouco livrar o coração desse aperto, principalmente pela solidão que assola o meu abraço e os acordes que durante a madrugada faltam sempre dó maiores, restam em ré menores.

Quando eu estiver mais lúcido jorro aos ventos um pouco dos problemas de meu trabalho, da gravata frouxa e dos e-mails trocados.

Falo um pouco de Andressa também.

N/A: Serão três capítulos. Obrigado pelo carinho de todos.

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Já to aguardando os próximos capítulos!