quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sentimento bom

Enquanto andava aos pés areia, as ondas frias nos tocavam e incrivelmente conhecia-te a cada andar, a cada raiar, raios de um sol que nascia duas ou três vezes, ele nascia só para nós, brilhava o mar em nossos olhos.

As mãos entrelaçadas em vários convites para sermos nossos desejos, somos uma nova rotina, uma nova vida, acho que sou dela desde então, desde o primeiro nascer do sol, o primeiro de outros que virão.

É claro, deitamos próximo as flores, o verão que nos brindou fez os corpos se aquecerem, meio a areia do mar, borboletas que voavam próximas aos nossos sentimentos, deitamos para distanciarmos o mundo de nós dois, canção em lá, trovas e mais trovas.

Entre os brindes do sol, a cor loira relaxava sobre meu peito, nua passeando pelos meus braços, apenas com as fitas no calcanhar. Longe de pensar no final, agora que partilhamos essa vontade, estamos próximos, a saudade vai criar mais uma história, mergulhar nessa paixão me custou algumas horas, mas o amor vai pendurar por anos ao seu lado.

N/A: Romance básico para iniciar os trabalhos deste ano de 2013. Que esse ano seja repleto de felicidade à todos vocês.

Nenhum comentário: