domingo, 13 de janeiro de 2013

Changes


Quando acordei os espelhos do meu apartamento estavam cobertos com dizeres em batom vermelho. Apenas bilhetes, simples formas de dizer que durante a noite o calor foi intenso, bem como choveu suores sobre a cama, o sofá e a máquina de lavar.

Não precisamos de muitas palavras quando o silêncio nos toma meio há tantos gemidos e prazeres. Faço-te às vezes parte os olhares, partilhamos o mesmo querer meio aos brindes trocados para celebrar nossa vida e os encontros que temos;

Merda, acho que gosto dela e por mais difícil que seja admitir isso, me sinto bem, nunca me senti assim antes. Detesto quando às pessoas têm razão e eu não faço parte desta mesma, pois sempre gostei de alçar voos sozinhos.

Mas isso começa a mudar a partir de agora, pois tenho gostado dos cafés da manhã na cama, tenho gostado de tê-la por perto nos finais de semana e principalmente, nas manhãs de preguiça dos domingos.

Nenhum comentário: