sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Apenas verdades

Ela nunca vai entender que fomos feitos um para o outro, nem entender que talvez não tenha dado certo com ninguém, pois estava guardando o verdadeiro amor para ela. Sei que sou loquaz, ela pouco acredita em mim, mas e quando você está disposto a mudar, mais do que já mudou? E quando entregaria o mundo para essa pessoa, fazendo tudo para ser verdade, um amor adolescente, daqueles que vivem primaveras; diga-me, esse não é o significado do amor? O que significa ficar junto de alguém afinal?

Eu sei que ela sente isso, pois enquanto bebia ela me disse coisas que jamais vou esquecer, somos amigos, mas estou cansado de não andar mais de mãos dadas, e nem precisaria dos beijos ardentes a todo momento, não se na cama eu pudesse te fazer dormir, beijar a sua testa, apertar você enquanto abraço e sentir você segura.

Não vou fugir e farei o possível para ficarmos juntos, depois farei o impossível para nunca mais te perder.

N/A: A vida é simples, quem complica é a gente.

4 comentários:

Leo Stortti disse...

Incrível como vc traduz pra texto os sentimentos existentes na gente. As vezes vc lê meus pensamentos, as vezes tenho certeza q tá expondo os seus. Perfeito!!!

Isadora disse...

Amei!

Alguém que te admira disse...

Estava com saudades de ler os seus textos. Continuas o mesmo, escrevendo com o coração. Versos bonitos, que tocam, estremecem..

Victor Stifler disse...

Eu fico muito feliz com os comentários, duas pessoas que gosto muito comentou, alguma pessoa que me admira, que não sei quem és, comentou. Muito obrigado pessoa que me admira, fico feliz com as palavras.