quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Difícil verdade

Todos os dias aos goles de café pelas noites chuvosas, os pensamentos distantes de mim pairam sobre algo que não existe mais, alguma saudade que se foi e parou longe dos meus olhos, ou até mesmo de uma saudade que jamais senti.

Enquanto a oportunidade que perdi dissipou às esperanças, todas as noites os rituais me acompanhavam, às vezes algumas mulheres, mas nunca a mulher que partiu, nunca a companheira dos meus cafés da manhã, a mulher do sorriso fácil, que mesmo sobre toda a maquiagem, ainda enxergava a beleza dos seus olhares.

Uma e meia da manhã, e de todas mulheres que eu tive, a única que não me abandonou foi a insônia, mas a única que quero pra mim tem os cabelos claros e o sorriso fácil, tem a mão suave de como uma garota que pega um bombom maravilhada, a única que quero é você.

N/A: Olhando nos seus olhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba, vc esta gostando de alguém , achei q morreria e não veria isso acontecer