sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cansei de você


Cansei de me intrometer na sua história, de ser um simples coadjuvante, talvez figurante, não sou mais o cara que participa das horas sórdidas em um hotel barato, não serei mais seu amante.

Litros estão sendo derramados e por mais que eu queira parar, não consigo, fumaça ao ar, cigarros pós cigarros. Sei das condições que me pus, escolhi essa vida, vago solitário por corpos e roupas ao chão, porém contigo eu cansei.

Nunca te tenho de TPM, nunca acordo ao seu lado, não digo bom dia, nem mesmo faço café da manhã, te entrego na cama, às vezes sinto falta do que nunca tive, das calcinhas penduradas no banheiro, ou até mesmo do cheiro de flor em minha sala, nunca tive isso, não em quartos baratos escondidos pelos cantos da cidade.

Presente de grego, cavalo de troia, falo sério! No começo pensamos ser felizes, são apenas algumas horas, elas passam rápido demais, pegamos as roupas que estavam no chão despidas, ligamos nossos smartphones e já saímos falando de negócios dentro do táxi, mera ilusão que não aceito mais.

Não sei mais, mas hoje foi a ultima vez, minha próxima mulher não terá que ser perfeita, não preciso dela maquiada pela manhã, não preciso do cabelo sempre hidratado. Eu quero minha mulher no parque comigo, de chinelo no mercado, rindo as comédias românticas pela madrugada, um louco apaixonado.

E só.

2 comentários:

Fulano disse...

Belo romance cumpadi!! Abração e feliz 2013!!

Leo Stortti disse...

Excelente texto, irmão!!!! Mandou bem pra cacete!!! Grande abraço!!!