segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mudanças...


As coisas realmente mudaram, ao começar pela cor do seu cabelo, a cor do seu esmalte e a cor da sua verdade. Não existe mais verdade. Enquanto a partida nos fez chorar, eu sabia que no fundo você seria feliz com alguém e sabia também que em questão de tempo os encontros partilharão em breve os espelhos embaçados de algum motel. Mas porra, logo agora? Logo no começo da nossa vida, aquela vida de verdade que pensamos em ter? Logo agora que comprei o apartamento e decorei do jeito que tu gostas?

Infeliz, até o cachorro da raça que ela queria eu trouxe para morar comigo, espero que ele sobressaia a lembrança, espero quissá que esse amor seja verdadeiro, nele eu sou capaz de acreditar.

Ninguém é perfeito, me pus várias vezes em sua posição e senti ódio, porém nunca te embebedei de mentiras, nunca tratei você como à outra. Talvez você simplesmente goste disso, de ser uma mentira, daquelas chuvas que escurecem o céu no final do dia e chovem apenas em cinco minutos.

Você está muito preto e branco ultimamente, você é um segredo sem palavra, você é a doce partida de não querer ficar.

Eu preciso de uma cerveja.

Nenhum comentário: