domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capítulo 2: O trabalho afetando a minha vida...

Não sirvo para o ramo publicitário e entre os vários comerciais que dirigi e estive a frente, percebi que as estrelas semi-nuas não gostam muito de atuar e ganhar dinheiro assim, elas não gostam muito de trabalhar pesado, elas preferem suar na cama. Todos os contatos, logo após as contratações das mesmas, em minha mesa chovia cartões de flats. 

500 reais uma hora, 2000 mil reais pernoite, por ai vai... Logo comecei a fazer as contas, não me dava ao luxo de pensar no clichê delas se encantarem com o cachê recebido nas propagandas.

Nasci para o jornalismo, faço de conta que sei escrever algumas pautas, e por ter 26 anos e ainda ser indeciso, o estresse me afeta e isso transpareceu para Andressa. Que namorada gosta do trabalhador em tempo integral, inclusive aos domingos e feriados?

Andressa faz moda, e enquanto os desenhos dela são jogados pela casa, consigo entender um pouco das cores primas postas em seus vestidos, ela realmente tem dom para a coisa, ela é tão perfeita; não à culpo de ter ido embora.

Complicado ter certas lembranças, principalmente pelas coisas que não tínhamos, desde um início imperfeito. Minha cabeça confusa te deixou partir, logo não me vejo mais no espelho, nem tampouco consigo encarar alguma mulher na rua que tenhas os olhos verdes como o seu.

Talvez a única verdade seja essa, realmente, juntos, nunca fomos certeza.

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Ferrou.. agora to ansioso pelo desfecho!!!!!

Manda ver, irmãozinho.. show como sempre!!!