quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A luz se apagou

Acordei durante a madrugada e senti saudade do que nunca tive, você já estava dormindo, eu ia mais tarde, mas você insistiu para que eu fosse nessa madrugada, juntos, você pediu o beijo na testa, fez do meu colo o seu travesseiro, o tempo se perdeu para nós.. Você nunca precisa pedir, carinho nunca nos faltará. O sonho despiu, interrompido, não ia conseguir dormir, você sabe como sou, a insônia insiste em me ter.

Seu cabelo ficou ótimo, um pouco da cor clara em cima do loiro, definitivamente ressalta a beleza da boca carnuda, os beijos sempre foram os melhores, não tive tempo de elogiar, pouco conversamos e o diálogo dificilmente existiu para nós dois. Os dias antecedentes foram ruins, eu não sabia mais quem era você, precisei arrumar as malas e partir. Não tive coragem de escrever um bilhete, apenas parti.

Fui covarde, mas durante o tempo em que estávamos juntos tentei falar, tentei explicar o que sentia e o que realmente propus para nós dois, os planos divididos, muito além da nossa cama e das mãos entrelaçadas, éramos muito mais que isso.

Beijei sua testa e incrivelmente você sorriu ao dormir. No final, a vida é desapego, porém eu nunca tive chance de me despedir. 

Eu apaguei a luz pela última vez... 

3 comentários:

Leo Stortti disse...

Textos e ideia pipocando na sua cabeça.. produção em larga escala E com a mesma qualidade. Parabéns, meu irmão... fico feliz de ver as coisas andando pro teu lado. Grande abraço do teu fã!

Isadora disse...

Toda vez que leio, me apego às palavras!

Fulano disse...

Sensacional!! Incrível como mantém a qualidade dos textos. Parabéns!