sábado, 2 de março de 2013

Dividindo os travesseiros...

Temos caminhos diferentes e você nunca resolveu partir, você sempre pegou minhas mãos e permaneceu ao meu lado, posto qualquer chama, dias de chuva ou não, batons e bilhetes românticos quando saia para trabalhar mais cedo que eu. Não há nada que eu possa falar, eu amo a minha melhor amiga e ela é a minha mulher.

Às vezes sai do banho e pula nos meus braços, diz que esperou o fim da tarde para tomarmos uns goles frente a janela enquanto a chuva cai. Somos um casal romântico e isso nos faz praticar a volúpia, principalmente pelo calor que faz aqui dentro, muitas vezes ignoramos o frio lá de fora. Quase sempre ignoramos.

Evitamos a todo custo nos apaixonarmos e nos entregarmos, no começo eu não queria você em meu apartamento, de repente você trouxe um tapete, no outro dia um abajur, agora os travesseiros são seus, uma cópia da chave para cada um. Não somos previsíveis, gosto disso pois nos entregamos para a felicidade, sonhos vividos por nós dois que tornaram realidades desde então, toalha não sei deixa em cima da cama, aprendi a lição, mas essa não foi a única lição. Sou pós-graduado em te amar.

Às manhãs de domingo acordam enquanto ainda dormimos, sentir preguiça contigo é fascinante, pois posso ficar horas e horas ao seu lado sem fazer nada, e quando acordo tenho certeza que você é minha.

Não lembro de ser feliz antes de te conhecer, nunca soube o que era felicidade de verdade.

Um comentário:

Fulano disse...

Muito bom cumpadi!!! Seus romances estão a mil!! parabéns!