quinta-feira, 21 de março de 2013

Silêncio é o cacete!

Trinta e três minutos de um novo dia, à madrugada jazia um luar sem estrelas, algum impulso fez-me crer mais uma vez. Sem precedentes e discussões, fui embora e Cristiane entendeu.

Fizemos votos de silêncio e nos cobrimos de dor, fiquei sabendo da vida dela por um jornal. Não fiquei feliz por saber do seu caso, mas aceitei e virei a página, fiz novos capítulos. Cristiane sempre quis ser presente e isso revoltou meu coração, pois como pode alguém querer ser presente, sem querer estar do lado; sem querer participar da sua vida? - Ainda não encontrei respostas, mas fiz melhor, gritei aos ventos e você escutou, o silêncio terminou.

Hoje sou apenas despedidas, nunca chego para ficar, se quer fico onde estou, a saudade toma conta de mim, bem como a dor e o amor, lado a lado. Deixei bem claro minhas insatisfações, ela deixou algumas também, somos pontos de interrogações; sempre seremos, somos diferentes, somos Palmeiras e Corinthians.

Talvez um dia possamos nos reencontrar, mas hoje não. Hoje eu não suportaria partir sem ter você partindo comigo.


2 comentários:

rafa disse...

mlk vc e o kra parabens.....

Leo Stortti disse...

Porra, tu tá foda, maluco!!!!!

Excelente texto, irmão.. parabéns!!!