segunda-feira, 1 de abril de 2013

Verdades em um dia cheio de mentiras...

E o sorriso dela nasceu desde quando os abraços foram dados, desde quando os leves toques nas mãos eram entregues ao prazer e a saudade que já estava sendo sentida. Talvez ela tenha acreditado que agora é pra valer, ela sabe que é única e que as outras nunca existiram, pois ela move meu mundo, ele tem girado por conta dela, ou não, ou ainda não confia em mim.

Faltou atitude, mas o silêncio dela respondeu aos ventos e por horas indaguei os gestos errados, não acreditei que éramos um casal, nem sei se somos... para bem falar a verdade, não acreditei em seus ciúmes e por fim quis você em todas horas do meu dia, ainda quero cacete!

Rei das saudades e despedidas, você parou no portão e eu não quis olhar para trás, eu quis te beijar e ter o seu corpo, quis te sequestrar e trazer você para o meu mundo. Você nem notará, talvez note a falta das mensagens pelas madrugadas. Mas é como dizem: Quem muito se ausenta, por fim, uma hora deixa de fazer falta. Continue sorrindo, por onde passo recebo notícias do seu sorriso.

Ah merda com esse sorriso bonito menina!

3 comentários:

Leo Stortti disse...

O tempo vai passando e o texto melhorando!!! To gostando de ver, irmão.. segue firme q o foco é esse!!!

Anônimo disse...

Keep on writing,my dear friend!!!

Fulano disse...

Pura essência! Está de parabéns!