sexta-feira, 12 de abril de 2013

Enquanto sonhei...

Quando sai você estava dormindo no sofá, nossa cadelinha Pérola ainda cobria metade do seu rosto e saiu do seu colo para me levar até a porta. Eu sei, fiquei com dó de te acordar e colocar na cama, você chegou tarde e se afundou nos estudos de suas psicologias malucas, modelos de liderança e blá blá blá, nem culpe o meu direito. A culpa não foi minha, eu já estava capotado, meu dia não fora dos mais fáceis, apenas recolhi as apostilas do chão.

Deixei o café pronto, roubei o seu chocolate e nem adianta xingar na hora que acordar, não devolvo! - O dia foi passando e não tive notícias suas, talvez tenha dormido o dia inteiro e esperei algum sinal de fumaça, quando às 17:00 me mandou uma mensagem escrita "bom dia"; como você é cínica. 

Mal posso esperar para o dia passar e ter sua companhia, na verdade me encontrar em seus abraços e ter a pérola brincando conosco um pouco antes de ser a primeira a dormir. Tenho a sensação de que não te conheço muito bem, há pouco tempo estamos juntos, eu sei. Porém eu já sei fazer o café do jeito que você gosta, aos poucos somos apenas um gostar.

N/A: A vida é simples, simples... quem complica é a gente.

3 comentários:

Leo Stortti disse...

Irmão, fala a verdade: Vc escreveu isso pra alguém, né? Ah... tenho certeza q ela vai curtir!! Parabéns pelo texto!!!

Fulano disse...

Eu também acho que esse texto ao contrário de muitos (não de todos) é direto.
Aliás esse é bem direto... Estudante de psicologia... atenção!! Tem um camarada muito 10 afim!! Hahahahah
Abração camarada!!!

Victor Stifler disse...

hahahaha, é ficção, vocês sabem disso.

abraços meus amigos cariocas da gema!!!