quinta-feira, 4 de abril de 2013

Seu corpo é meu

Eu deveria imaginar, o penhasco era íngreme, preferi cautelar todos os pedidos e saber à hora certa para voltar a sorrir. Há tempos ela já espelhava o meu olhar, no começo pouco escárnio, mas cedeu. A lua mesmo testemunhou. 

Agora que sou dono do seu sorriso apaguei as luzes, deixei nossos corpos guiarem o prazer, e com leves toques sobre suas pernas ascendi em ti algo jamais aceso antes, nua sobre mim os gemidos eram só meus, principalmente enquanto sentia seus pelos arrepiarem próximo ao cóccix. Vejo sua satisfação, o prazer carnal exalado suspirava dentro das madrugadas enquanto os diálogos eram deixados de lado, enquanto as roupas se estendiam no chão, enquanto sem passagens secretas me perdia no labirinto de suas pernas e me envolvia em seu calor febril, faço-te aos trancos e jogo seus corpos para todos os lados, mas não o deixo longe do meu, agora somos um só.

Aos quarenta e cinco minutos deste novo dia os olhos viraram, o abajur caiu no chão e as unhas traziam orgasmos múltiplos que esporadicamente e rotineiramente se tornavam especiais para nós dois.

À sua pelve contraia, fazendo com que o ritmo mesclasse sintonias e tons diferentes, aos braços fortes e delicadezas de suas unhas recém-feitas, os pescoços já estavam marcados e urgindo vermelhidão, sem egoísmo, fizemos amor selvagem, amor gostoso, você é minha e depois dessa noite posso dizer que nunca fui de ninguém, sempre fui seu.

3 comentários:

Leo Stortti disse...

Sensacional!!!! A crescente continua. para o alto e AVANTE!!!!

Fulano disse...

Sinistro!! O romance é de arrepiar.
Este não vou poder compartilhar, pois tenho muitos alunos menores de idade para esta leitura. kkkkkkk

Anônimo disse...

Isso me lembrou um dos nossos contatos na piscina, onde ficamos tão quentes que perdemos a noção do espaço. Foi eterno enquanto durou. Bons tempos... Te adoro, meu cafa.