quarta-feira, 24 de abril de 2013

Apenas caminhos

Sou discreto, parto para o caminho oposto e passar bem, não quero ser um incômodo. Na verdade, os bons pagam os preços pelos maus e talvez o passado tenha sido turvo, talvez os caminhos eram estreitos e eu tenha feito coisas ruins também, os humanos erram, os bons seres humanos reconhecem os erros, se desculpam e partem para os acertos. É a lei da vida.

Não sei onde nos perdemos, nem quando esse vício por seu beijo começou, talvez enquanto ouvíamos U2 no tape aos corpos suando frio, não te conheço muito bem, mas quero te provar. Quem sou eu para querer alguma coisa, não é verdade? Eu já falei demais, não sei se sobrevivo a tudo isso, não tenho tantas cartas nas mangas, me mostro um péssimo jogador quando o assunto é falar a verdade, pois ela nunca irá acabar e você nunca acreditará, os maus te fizeram assim.

Faça o que você fizer, parta e leve suas coisas, ou fique e deite ao meu lado. Só me avise, pois estou sem rumo sem saber que caminho tomar.

"Quando o sol bater, na janela do seu quarto, lembra e vê... que o caminho é um só... Legião Urbana"

Nenhum comentário: