domingo, 14 de abril de 2013

Domingos assim...

Os sorrisos voltaram e com essa sensação boa o prazer de ter você ao meu lado, já fazem alguns meses que estamos aqui, não quero sair e detesto quando te vejo ir embora. Você finge ser durona, reclama da água fria do chuveiro pela manhã e da chuva no final da tarde, adora colocar a culpa na sua professora ao dizer que ela é burra, ao dizer que ela não entende a magia das suas respostas dissertativas, isso fez a diferença.

Cada vez mais tenho pensado nisto, no bom humor. Não quero tentar ser o melhor amigo dela privando-a de algo, ou tentar ser melhor do que os outros, longe disso... quero ser único, quero trata-lá como única, sem caô, me amarro nessa mulher (já dizia os cariocas) que hora faz tranças, ora deixa de colocar maquiagem. Suas unhas vermelhas em contraste com suas roupas pretas, seu corpo branco enquanto está perto do meu faz os olhos virarem, é claro que as mãos agora estão unidas, aos poucos somos um.

Os papos são comuns, os gostos são naturais, nem sempre parecidos. A amizade nasceu em tampouco tempo, mas já estamos nos confiando os dizeres, fazendo o carinho nascer, sem pressa, a intenção é a mesma, não é verdade?! Se ela estiver longe, eu vou até onde ela estiver, vou ser o jardim mais bonito para ela pousar. Escuto ela cantarolar no serviço, às amigas já notaram que o sorriso agora pertence a mim, enquanto espera o celular tocar nas altas horas das madrugadas. Jovens cautelosos que rompem o silêncio, afinal, ele nos acompanha mais, nós gostamos é de fazer barulho.


Um comentário:

MaríliaB disse...

Preciso ler coisas assim para que o meu Domingo fique bom. Já lhe disse o quão gosto. <3