quarta-feira, 17 de abril de 2013

Até logo, ou não...

Detesto ser viscoso, ser o que não sou, inseguro e imaturo, tentando esclarecer um amor que ainda não sinto, mas quero sentir.

Talvez ela não tenha entendido e por isso resolveu ir embora, por isso não deixou nenhum bilhete e nem fez cerimônia, disse um até logo discreto e se fora para um adeus. Fiquei triste, ela levou dois livros meus, alguns discos e minha camiseta do Corinthians. Sou perito em ser frio, sempre tive todas em meus pés e nunca escondi que realmente fazia isso com louvor, iludirá e dizia desamor. O frio que tomara meu corpo de repente se tornou verão, mais quente que o sol tornei amar essa mulher e devo te-lá assustado, talvez por essa razão tenha ido embora desde então. As mensagens não foram respondidas e ainda sinto o seu cheiro no guarda-roupas, talvez você tenha feito isso de propósito, puta merda, devo ter jogado a grande chance fora.

Não sei onde errei, não sei se mandei mensagens demais, flores vermelhas ao invés de violetas, se deixei de ligar na hora exata, ligando em alguma hora imprópria. Não sei se fizera questão de ser só minha também, minha vida sempre foi volúvel, brisas que passam por aqui fazem suar frio e vão embora, isso já é normal em  minha vida, estereótipo sombrio escondido em algum covil, lobo solitário.

Cazuza cantaria que faz parte do meu show, porém mais uma vez as cortinas do meu se fecham sem aplausos.

Bem-vinda de volta insônia, minha amante fiel.

Um comentário:

Fulano disse...

Cada dia melhor!!
Sensacional camarada!
Abraços e sucesso.