domingo, 3 de março de 2013

Ela sabe que é de verdade


Clareou e ainda está deitada semi-nua, perfeita pela luz fosca que passa pela fresta da cortina. Nosso sonho fora realizado em mais uma noite de amor, mais uma noite que nos tivemos, enfim. Nunca imaginamos sermos o casal da moda, nem sermos o mais perfeito, brigávamos por besteira, vivíamos discutindo sobre qualquer assunto relativamente besta em capas de jornais. Sempre praticando monólogos ao invés de diálogos formados por compreensão e lógica, não mais!

Hoje sabemos os caminhos traçados e nos temos sobre o mesmo oceano, navegando no mesmo barco, olhando juntos a mesma lua e apreciando cada vento de chuva que venha em nossa direção, extenso em nós, mas pífio ao se comparar com a nossa verdade, do nosso amor.

Estamos prestes a entender a vida sem fim, aquela que somente os deuses desfrutam infinitamente sobre todos os olhares que estão fora do nosso alcance, talvez postos aos céus. Estamos plantando frutos mais doces do que qualquer mel polido por abelhas rainhas em jardins da primavera. O nosso prazer é incansável ao fecharmos os olhos e entregarmos nossos corpos nus em uma só sintonia. Por horas ficamos apreciando os nossos gestos simples. Sutilezas à qualquer abraço e afago feito sobre os rostos e mãos, suspiros a parte, é bom ter o seu corpo pra mim.

N/A: Feito em 4 minutos.

3 comentários:

Leo Stortti disse...

Agora além de escrever bem, escreve rápido!!!!

Takilpariu.... esse cara tá danado!!!!

Parabéns irmão, parabéns novamente!

Anônimo disse...

Rápido, rasteiro e perfeito.
Parabéns cumpadi!!!

Fulano disse...

Rápido, rasteiro e perfeito.
Parabéns cumpadi!!!

Anônimo, Fulano!! hahahahah