terça-feira, 5 de março de 2013

Carlos em seu desabafo.

Agora ela quer saber de mim. Moro em um bairro bom, estudei até meus 25 anos de idade e já sou pós-graduado. Trabalho no maior escritório de advocacia do país e tenho uma vida incrível, às vezes deixo a barba ficar mal feita, mas é porquê eu quero. 

Na verdade, todas às gostosas riam de mim, eu era o cara estranho. O mundo dá voltas e hoje elas querem transar comigo, sou o homem perfeito, e isso às tornam previsíveis acerca de pedidos feitos que não me restam dúvidas, continuam sendo prostitutas de cobranças pífias, são interesseiras.

Algumas amigas minhas transavam com os piores caras da escola, hoje alguns se tornaram gays ou ao invés de olharem para os glúteos delas na academia, olham para os seus próprios bíceps. Não os culpo, elas também não mudaram muito e são piores, por que agora estão usadas igual automóveis ano 1994, algumas são mães desgastadas de ex-namorados meninos que só colocaram a criança no mundo e nunca foram pais, nunca foram maridos. São burras, investiram o tempo de forma errada e agora querem vir tomar meu tempo?

Não adianta pegar meu telefone, nem me dar o seu, pois eu não contrato prostitutas e estou em busca de uma mulher que goste de fazer sexo sim, mas com um cara só. Acredito que não seja só eu, homem de verdade depois de uma adolescência difícil atrás das gostosas que passe por isso. Hoje em dia à mulher tem que sentar no bar e tomar uma cerveja comigo, tem que ser inteligente e reclamar um pouco da vida, mulheres e suas fofocas. Procuro mulheres que queiram estar comigo e não com o meu dinheiro.

Hoje eu não vou te atender, minha agenda está cheia para você. Pasme, você não é mais gostosa.

Passar bem...

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Boa, irmão.. é exatamente assim!!!! Tu sabe q é assim q tenho pensado!!!!

Grande texto novamente!!!!