quinta-feira, 7 de março de 2013

Ela veio pra ficar

Trinta e dois minutos de um novo dia, de uma longa espera e um só querer. Um dia longo e a saudade nos meus olhos é explícita, talvez nunca sentida. Seus olhos verdes brindam os toques sutis das minhas mãos sobre o seu corpo e o arrepio acelera os batimentos, faz Rio 40º graus em pleno inverno aqui no quarto.

Preciso de um ar, não para respirar e sim para faltar, preciso dele ofegante. Deslizo e descubro o paraíso que é seu corpo, me perco nesse labirinto e não busco uma saída, gosto da calma que esse caminho me traz e gosto do calor que sinto aqui dentro.

Aos quarenta e cinco minutos o prazer carnal já nos envolve e você puxa meus cabelos e busca algum lugar para segurar, arranha meu braço e abraça sobre meu pescoço, aos poucos o calor queima as cortinas que começam a pegar fogo. O seu olhar me convida querendo mais, marcando minhas costas e pedindo para nunca mais se achar, querendo se perder neste verão.

Tem uma forma sedutora de se envolver para mim e durante todo o dia esperar esse momento me brindou a perfeição aliado ao desejo de cada segundo ser inesquecível. Se somos essa verdade, provaremos ser mais que essas noites. Essa noite você resolveu dormir aqui e quando fechou seus olhos verdes pude perceber que és minha.

Você veio pra ficar.

Um comentário:

Fulano disse...

Muito bom camarada!!!
Está a mil a originalidade. Parabéns!
Abração!