quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sobre amores no carnaval



O fim da harmonia de todo aquele amor, entre flores mortas, colombinas e pierrôs. 

Amores falsos e sujos de carnaval, escolhidos pelo vento para saciar a sua vontade promiscua e imatura sem enredo. A quarta-feira de cinzas chega e te pega de jeito, desprevenida, chora, e sozinha mais uma vez. Como tempos atrás, quando por escolhas errôneas se fez solidão, tu és merecedora.  

Não me importo muito, sua vaidade fora embora por toda escola de samba que passou, junto inclusive com o novo amor que você encontrou, então nem adianta voltar e pedir lar, pois não acho normal você desfazer a sua máscara medíocre em meu colo, não darei a ti abrigo em meu colo quente, principalmente por ter achado o meu novo amor em uma madrugada, principalmente enquanto você fazia festas com milhões de foliões perdidos a luxúria.

Eu fiquei por aqui, comemorando o novo amor, e agora que a ilusão acabou, às cinzas vieram. Desta vez sim, o ano começou pra mim. Quero acreditar que o ensinamento dentro de nossos corações sejam partilhados, principalmente por ela ser igual a mim, principalmente por ser feliz e estranha. Pode até ser estranha, mas é minha, és a rainha da minha bateria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria ser essa mulher