sábado, 23 de fevereiro de 2013

Poesia de Maria

Já são oito da manhã, preciso de uma ou duas xícaras de café, pois dormi muito mal. Estou satisfeito em ter-te em minha vida, só espero uma chance de você ser só minha e seus pensamentos serem somente meus.

Eu nunca fui tão feliz, quissá fui feliz um dia, você é minha cafeína, me mantém acordado enquanto o vício se torna único, viciado em seu olhar azul, viciado por você em todas as situações. Amor, você é tudo o que procurei, deixe-me aproveitar, historiar com você, olhar em seus olhos e tê-los pra mim. Maria, eu preciso de você.

Abra a porta, trouxe minhas coisas, está frio aqui fora, quero seu calor, preciso do seu corpo junto ao meu, preciso provar do seu suor, desbriar em seu seio, encontrar as lacunas para você só pensar em mim, suspirar o silêncio das palavras, ser apenas uma palavra, sermos apenas um ser.

Nasce de uma amizade e a história se completa, é inocente e de repente sorrir se torna reluzente, transparente, vejo seu coração bater acelerado, disponível e isolado. O mundo se isolou, deu-nos licença e passagem, vamos caminhar juntos desde então. Para eu ter o mundo, basta ter Maria, primavera de um novo dia. 

São oito horas da manhã, preciso de um café, preciso de Maria.


2 comentários:

Leo Stortti disse...

Pra variar, outro excelente texto. Vc é um talento "desperdiçado", irmão... corre atrás pq vc tem futuro!!!

Parabéns novamente. Grande abraço!

Fulano disse...

Está cada dia melhor. Parabéns!!! Sucesso e abração.