domingo, 27 de outubro de 2013

Enquanto me perdia, encontrei você

Enquanto minhas noites são turbulentas, meus domingos serão de sóis, a sós, eu e você; seus cabelos loiros e o sorriso ímpar que guardou para mim. O tempo só te fez bem, sinto sua mão na minha e arrepio todas as vezes que esbarramos, ou quando você deita sua cabeça em meu ombro, jamais esqueceria o cheiro do seu perfume, mesmo depois de tempos sem te ter, obrigado por voltar minha pequena.

Somos decepções, tristezas e lágrimas, percebemos que o tempo se perdeu para nós, afinal, nunca estivemos juntos, talvez agora saibamos caminhar em direção ao sol, você volta a tornar o livro mais precioso em minha estante, meu copo de cowboy nas madrugadas insones e também os melhores motivos para sorrir sem significados, apenas por ter esperança de te reencontrar, reerguer e reestruturar uma comunhão, só eu e você.

Somos misteriosos, foram longos os oito anos desde a nossa separação, talvez nove, mas foram as verdades ditas em seus ouvidos que a música se fez momento nítido e sentido áspero. Gostar e querer, sentir os pés saltar do chão, por mais que estejamos machucados com as reais situações, ainda pensamos em um novo romance, nem tão novo assim... estamos indo com calma, não fique constrangida, me dê suas mãos novamente, o tempo só te fez bem...



Um comentário:

Anônimo disse...

viu? você consegue, rápido e em grande estilo! :)
eu consigo ainda ficar feliz por alguem que amo!! :) :) :) lindo texto!