segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sobre distância

Estou disperso nessa madrugada, inócuo e pensante. Só tenho certeza sobre a idade da minha bebida, seus dezoito anos me convencem. Preciso de paz, não consigo encontrá-la em algum lugar. Porque a paz de repente não aparece em casa e estiga, provoca, demonstra dizer a verdade, sobressai meus planos falhos e de encontro com meu abraço se entrega verdadeiramente!?

Não sei qual caminho percorrer, nem se o caminho que estou é o certo ou errado, tenho que ser verdadeiro comigo mesmo, se não eu jamais saberia amar você, mas eu simplesmente não consigo retribuir a sua distância, eu simplesmente não acredito, isso acaba comigo e traz a insônia novamente para meu quarto escuro e frio.

Talvez eu deva percorrer esse caminho sozinho, o destino é um pouco duro comigo.

Nenhum comentário: