quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Queiras partir, ou pretendes ficar!? [part. final]

Você acordou mais cedo e fez o café, eu estava jogado no sofá quando a primeira luz do dia atravessou a cortina em meu encontro. Na noite passada preferi duas doses do meu uísque 18 anos, presente seu, muito obrigado aliás. O cheiro que vem da cozinha é muito bom, você não perde o dom.

Tentamos sorrir enquanto conversávamos, você me falou dos seus problemas, não entendo como pode ser tão frustada com o amor, tão bonita e jovem, com sorrisos e carismas fáceis de serem levados, mas ao menos fiquei tranquilo. O problema não está só em mim, nascemos para sermos solitários. Você fala dos seus planos, longos meses sem nos falarmos... gostei das mechas em seus cabelos, gosto de como brinca com os tons louros, na verdade, gosto de tudo em você, principalmente do preto da alça do seu sutiã enquanto sua camisa está jogada pelos ombros.

Diga por que está aqui e porque voltou, preciso saber se não é mais um cintilar de suas carências, e você logo diz que precisa de mim, mas que precisa ir embora, pois o que gosta é de estar longe, distante como os campos vastos da primavera, e de repente no meio do diálogo os nossos braços se entrelaçam e mais uma vez nos tornamos um. Saudade e solidão desaparecem, somos os melhores nesta arte, nos iludimos pois dessa vez acreditamos que podemos ficar juntos.

Arranha minhas costas enquanto sussurro em seus ouvidos como é bom tê-la só para mim, você geme baixo dizendo que é só minha, caímos no chão e derramamos uísque no tapete, sorrimos enquanto me perco em suas curvas, sem atalhos escolho o caminho mais longo para te satisfazer, temos muito tempo nessa segunda-feira, eu me dei folga para trabalhar com você. Sua pele macia e fria em atrito com meu corpo quente cria faíscas que preencherão nossos dias. Me indica o caminho mais curto e quando percebo terminamos mais uma vez, sorrimos sem graça dizendo que foi especial e diferente das outras vezes, que fora ainda melhor, muito melhor.

Você vai embora no meio da tarde enquanto me preparo para almoçar, este dia me alcançou a milhas de distância, recordarei das incitações de amor, você disse que irá voltar...


Já se passam cinco meses e você sequer voltou, seu telefone só dá caixa postal, e por incrível que pareça eu acreditei em você, você disse que éramos verdade.





Nenhum comentário: