terça-feira, 1 de outubro de 2013

Part. 1


Nós tínhamos marcado de tomar um café no final da tarde, a audiência atrasou e eu não consegui sair do fórum. Quando cheguei no starbucks no final da nossa rua você não estava mais lá. 

Não sei como você permanece aqui, hoje você foi dormir com seus pais e eu já estou acostumado em atravessar as madrugadas estudando e pensando no meu futuro, sozinho. Preciso parar e pensar no nosso.

Pedi perdão, por telefone eu não consigo expressar muito bem o que sinto, você só quis dormir. Chorar e dormir. Eu não sei mais prometer, as minhas promessas foram falhas e não nos levaram em lugar algum, só desgastam o que temos, ou deixamos de ter.

Preciso consertar o tempo que se perdeu entre a gente...

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Irmão.. fazia um tempo q não lia seus textos!!! Continuam de alto padrão!!! parabéns, cara!!!