domingo, 6 de outubro de 2013

Part. 2 e final

... mas não consertei, o tempo realmente se perdeu. Fiz suas malas, troquei a cor da cortina, seu abajur está embalado com o jornal, o relógio da parede foi eu que comprei? Não lembro de ter comprado os dois quadros do corredor também.

A pérola gostou do cantinho perto da geladeira, por mais que ela fique mais tempo na nossa cama, em minha cama desde então, você não voltou, visite-a quando eu não estiver, não acredite em nós novamente. O óbvio descaso da nossa relação se fez, desfiz, somos lunáticos ou distantes, os planos se desgastaram, afinal, não existia amor, lutei muito para que existisse.

As luzes que atravessam a cidade por essa madrugada inquietam a minha janela semi-aberta, partilharei mais uma inquieta noite com meus livros, detesto não ver a bagunça dos seus tirando o espaço da minha mesa.

Não pedi muito, apenas provas... você foi incapaz de provar a verdade sobre nós, ou minha verdade sobressaiu, nosso muro desabou, seus cabelos longos e pretos não cairão mais por aqui.

Passarei as noites inteira rezando e implorando para Deus, que cuide e zele por ti, que esteja contigo quando eu não estou.

Um comentário:

DJ Leo Stortti disse...

Pqp, mandou bem!!! Excelente desfecho, meu irmão!!!! Cara, quando eu casar, vc é q vai escrever alguma coisa maneira pra ser lida!!!! Grande abraço!