domingo, 30 de junho de 2013

Sobre um novo começo

Destino inverso, inverno e verão, dois corpos se tornam um só e nem queira fingir que isso é passado, presente demais, futuro garantido ao lado de quem gostamos. Afinal, o segredo da vida se baseia nos sorrisos e abraços, talvez seus beijos também fazem bem para mim, fazem bem demais, diga-se de passagem, isso é certeza.

Quanto tempo faz não importa, não reluto e critico, sei que és minha, obrigado por me valorizar, já foram tantas sem valorizar, tantas sem amar, talvez o amor salve o nosso passado ruim, eu também sofri por conta das meninas que só me iludiram, não pense você que só os homens são maus, ou ruins, algumas mulheres também são, não vamos nos preocupar em culpá-las, e sim, nos preocupar em nos manter.

Obrigado por fazer parte do meu sorriso, seus cabelos pretos enquanto presos e o leve toque da sua mão - que tal -, vamos dormir agora?

Nenhum comentário: