terça-feira, 2 de julho de 2013

Calores no inverno

Nem pensei duas vezes, no momento em que você chegou no meu apartamento eu já te despi, me envolvi com seu corpo e a lingerie foi parar no chão, suores e pressões corporais, um pouco mais intenso do que a nossa ultima vez, primeiras de muitas que se fez...

Ainda sinto o cheiro do seu corpo na minha pele, fiquei em silêncio passeando nas suas curvas sem pressa, pegando forte em suas coxas para trazer-te ao meu colo, afinal, você é minha!

Não estou disposto a sair da cama, quero um pouco mais do seu corpo que entrelaça minhas pernas, que me tira o sono e aumenta mais o meu desejo de ter seu. No meu ouvido fala que sou cafajeste, mas que diferente dos outros faz você ir ao céu em alguns segundos.

É por isso que estou aqui, para provar que só ao meu lado você pode chegar ao êxtase e sorrir de tanto tesão.

Volta para cama, esta frio aqui, preciso do calor do seu corpo e da sua boca o quanto antes sobre o meu.

Nenhum comentário: