domingo, 28 de julho de 2013

Sobre você, mulher

Estive esperando por você, uma longa madrugada fria, tempestades nesses dias em que mantive meu ser isolado do mundo, noites que pareciam eternidades, eternidades sem você aqui. Beijei seus lábios e envolvi seu corpo ao meu, deitando sobre o leito que há tempos não fazíamos amor, fizemos calor.

Desde que se foi, não tive isso com mais ninguém, te deitar de bruços, fazer carinho em suas costas enquanto beijo seu corpo inteiro, te falar besteiras no ouvido e arrepiar os pelos do seu tornozelo até a nuca, te fazer gemer enquanto nossos corpos se tornam um, implorando para não parar e se entregar com mais força, com mais rapidez, com menos gemidos, apenas sussurros... okay, um pouco mais devagar para terminarmos, não temos pressas e não será a última vez, nunca é quando se trata de nós dois e mais uma vez já passou das três.

Ainda sobre os nossos sorrisos, ainda prefiro o seu quando está aqui comigo, você demorou para voltar, cortou o cabelo e pintou as unhas, deixou de usar as roupas pretas e mudou os óculos, okay, seus all-stars brancos ainda estão limpos, mas há tempos esperei você colocá-los ao lado dos meus sapatos. Desde que você se foi, os nós das minhas gravatas foram feitos de formas tortas. Preciso de você aqui, inclusive para escolher as cores delas, particularmente, não sei combinar em dias assim. Até os cafés ficaram amargos, sinta-se em casa mais uma vez.

Nenhum comentário: