domingo, 21 de julho de 2013

Durante as madrugadas

O cheiro do café, são 3 ou 4 da manhã e nós ainda estamos aqui, poupamos o sábado do mundo para nos termos enfim. Ainda estou trocando o vinil quando te vejo vir pelo reflexo da janela, cortinas amarelas, só de meia e minha camisa, já tiramos e colocamos algumas vezes...

Enquanto a chuva molha o chão, mais uma vez colchão, edredon, lingeries e carinhos que faz nascer verão. Aflição e tesão, minha mão sobre sua mão, paixão e emoção, numa só conexão. 

Sinto não ser em vão, essa minha pequena mexe com o coração, os meus sonhos são os dela, desde então.

Ainda sobre nós, escutar sua voz me fascina. Até quando dormimos pouco e estamos atrasados para sair. Sempre serão cinco minutos ou mais atrasados em nossos domingos, nos encontros familiares, em nossas segundas-feiras.

Nenhum comentário: