segunda-feira, 8 de julho de 2013

A ideia é ficar...

A ideia é ficar, não só por seu cabelo vermelho que cai sobre meu peito, ou seus 1,58 que me deixam louco, mas sim pelo caminho que temos até chegar o paraíso, quando você em sua calma acaricia minha nuca, pega minha mão e ficamos lado a lado vendo um filme passar sobre nós, um filme nosso talvez. A ideia é não ir embora, pois gosto de ficar aqui, há quanto tempo eu não sabia o que era sorrir, você é extraordinária e faz o nó da minha gravata como ninguém.

Você sentou ao meu lado, escutou meus devaneios, revelou seus mistérios e entendeu os meus. Afinal, quando encontramos essa mulher, enfim, é a devida mulher. Você atravessa as madrugadas comigo e costumamos rir enquanto transamos. Por ora, se a felicidade nos persegue, não tem porquê eu ir embora mais uma vez.

Minhas mão tremeram quando você apareceu, perdi as estribeiras e senti o toque da sua mão, segurou-me, você desde então se tornou meu porto seguro. Se estamos com roupas demais, você sabe o momento certo de tirá-las, se entrega às minhas loucuras e diz que gosta da minha selvajaria, tenho feito isso, mas agora me vem você com esses cabelos cor vermelho paixão e tira minha paz; você faz parte do meu sorriso, talvez eu não queira ir embora. A ideia é ficar, ficar aqui com você.

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Muito bom texto. Vou cobrar mais uma vez: CADÊ O LIVRO????

Abraço, irmão!