terça-feira, 16 de julho de 2013

Sobre suas mentiras

Cometi perjúrio, deixei você partir e fingi que estava tudo bem. Testemunhei a todos que estava melhor sem você, e que, tecnicamente, você só atrasava minha vida e meu sucesso profissional. Errei, e reconheci tarde demais, detesto a forma que você sorri e isso me tira a paz. Sorrisos a parte, o meu tu não terás mais, por mais que os tenha reconhecido e dado à ti como forma de gratidão. Cafés e companhias de domingo que não passaram de promessas, você mentiu, disse que vivia cheia de problemas e criou apenas soluções para superar todos os caminhos dispersos que lhe afagava o sono.

Por favor, pare de ligar no meio da madrugada, por mais que fique muda, ainda sei como respira, sei que é você do outro lado da ligação. Vai mentir sobre isso também?! Aliás, você é pós-graduada em mentiras, ou eu fantasiei demais verdades que nunca existiram...

Mais uma vez o erro é meu, fantasiei demais verdades que nunca existiram.

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Outro excelente texto, como de costume!!!!
Virei leitor assíduo rs.

Grande abraço, irmão!