quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pelas madrugadas...


Há tempos sem dormir dedico horas da minha madrugada com chuva em pensamentos que voam de encontro com ela. Por que ela tem nome, sorriso e sabe fazer com que eu fique assim? Duas ou três horas da manhã, e lá se vai mais uma noite de sono, dormirei três ou quatro mais uma vez.

O café que não foi tomado, o beijo que não foi dado e o abraço que não foi sentido. Não sei se sinto falta de tudo isso, ou se minha cama sente falta do cheiro que ela têm, afinal, o que falta para nós?!

Temo não existir nós, até porquê não serão nessas noites em que deixei de escutar sua voz, porém aos montes invade meus sonhos e deixa claro para mim que você esta aqui comigo. Saia logo desse sonho e venha viver uma realidade, não é possível que a chuva não deixe você caminhar de encontro à felicidade.

Meio as nuvens, talvez o sol abra, pois assim que ele sentir o seu sorriso a ler essa carta que deixei em sua casa, sei que sorrirás, eu saberei na mesma hora que eu ver o seu sorriso por aqui.

Nenhum comentário: