sexta-feira, 28 de junho de 2013

Depois que ela partiu...

Eu não consigo esquecer, nem fingir que esqueci, o frio que atravessa a janela do meu apartamento e o café amargo que tomo todas as manhãs tem o gosto do beijo dela. Eu deveria ter escutado-a, seus problemas resolvidos e depois ter saído, ileso, sem cicatrizes e dores corporais. Na verdade, qualquer desculpa em tons de preto é uma desculpa para eu beber.

Detesto me culpar e não adiantou ela escrever em todos os espelhos que a culpa não era minha, detesto não ter segurado em seu braço e ter deixado ela partir, pagamos um preço alto pela solidão, afinal, era só um preâmbulo, nunca fomos dois, não por falta de tentar, mas a escuridão agora faz menos sentido sem o seu boa noite, ainda tenho seu sorriso aqui comigo, também me culpo por isso.

A frieza dela me deixou ainda mais intenso, com mais calor e com mais vontade de me apaixonar, mas como me entregar à alguém, se já sou entregue a ela? - Talvez ela peça para voltar - Preciso parar de ouvir meu subconsciente, com isso só me iludo mais;

Na verdade, ela não quer voltar, se quisesse já teria o feito, chamei algumas vezes e ela não fez nada, não esboçou nenhuma reação e nem um sentimento de compaixão, talvez eu tenha que me conformar.

Golpe do destino, não tive nenhuma oportunidade.

Um comentário:

Fulano disse...

Aplaudindo de pé!!
Show de bola!! Cada dia melhor meu cumpadi. Se superou!
Abração!