sábado, 22 de junho de 2013

Sobre a tal felicidade que não anda por aqui

Sem desafinar, um passeio no parque, o som de um sax no fundo enquanto a relva está molhada de orvalho, os pensamentos naquela que não tenho mais, nunca tive em meus braços. Se ela resolveu seguir sua vida longe da minha, porquê ainda me segue? - Às vezes paro em frente algumas lojas e à vejo pelos espelhos e pelas vitrines, não sei se é verdade, não sei se é ilusão, mas conheço seu sorriso e sua maquiagem preta em torno os olhos, isso é inconfundível.

Sei que está bem, não tem como ficar sozinha, nem como ficar descontente. Ela é o centro das atenções por onde passa, os óculos te deixam bem a vontade em qualquer situação e seja com coturnos inusitados e enfeitados, ou all-stars branco, a moda faz seguir o seu destino, tudo se encaixa em seu corpo e em seu jeito de andar. Talvez eu sinta saudades de ter você, mas essa saudade de ter algo que nunca tive é o que me dá vontade de sair correndo para o bar mais próximo e beber uma ou duas doses a mais de solidão.

Por quê desisti? Não consigo entender os motivos de ter sido fraco, mas a dor era sufocante, a falta de chão para pisar e conseguir caminhar ao seu lado. Maldita, a culpa é sua! Por que me culpo?! Eu fiz o meu melhor, esforços a parte, sempre fui deixado de lado e agora que estou sozinho, como sempre estive, fui deixado de lado mesmo, pois sei que ela está sorrindo.

Não pare de sorrir então, você não é a primeira que me deixa e se entrega a felicidade, talvez eu seja esse remédio, talvez as pessoas só consigam ser felizes na minha ausência.

Preciso beber alguma coisa....

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinto falta do diariamente. não se culpe, o problema não eh vc e nem seu e lembre-se...nem todo sorriso eh felicidade.