segunda-feira, 3 de junho de 2013

Agora é pra ficar

Gosto quando você está sem maquiagem, olheiras cansadas marcam o seu dia exaustivo, o cabelo preso em tranças te deixa estressada, desconta um ou dois xingamentos em minha direção, até me culpa sem procedente, coisas que só Katia é capaz, ser beleza irracional quando ninguém consegue ser.

Seria fácil compreender os seus mistérios, talvez não pertencem muito a mim, mas em cada amanhecer que tenho ao seu lado, sinto ainda mais vontade de desvendá-los. São cinco ou seis da manhã quando pegamos no sono, o despertador começa a tocar e neste domingo já passou das três, estou em paz com você do meu lado, abraços abafados e exalados pelo calor, o cheiro de primavera que você deixa na minha cama e no meu cobertor;

Aos poucos você se entrega, se joga em meus braços e torna-se minha mulher, todos já sabem de você, mesmo você negando, ou não aceitando, Djavan já cantou Katia uma vez, volto a repetir: Não existe amor sem medo, boa noite.

Nenhum comentário: