domingo, 26 de maio de 2013

Por dias assim...

Eu te fiz dormir, tomei um pouco de café e sai, andei um pouco pela rua e senti o cheiro da chuva, já era mais de três da manhã. A insônia mais uma vez me pegou, porém agora feliz, ter-te aqui mudou minha rotina, minha menina, meu orgulho de miss, melhor atriz do espetáculo, o par perfeito deste estrelato.

Acorda meio zonza, pede mais meia hora, de sete à sete meia sem demora, chinelos claros e roupas escuras, um terço delas no chão, enquanto te acordo beijando a nuca, arrepia e nos tornamos um só, mãos passeando pelo corpo e pintando o sol. Atrasados para o trabalho, rimos um pouco mais, a água do chuveiro é quente, mas o seu corpo é bem mais, ainda sobre os seus sorrisos, adoro te olhar sorrindo.

Ela sai antes de mim, pega e chave de diz "já vou", eu acompanho até a porta e sinto o coração parar, mais um dia perfeita vai trabalhar, com os óculos de lince que só me faz orgulhar. Puta merda, que criatura encantadora, não lembro de ser feliz antes de conhecer essa dona.

Às vezes me perco ao olhar apaixonado, disfarço quando você percebe, as palavras fogem. Quando estamos juntos prefiro o nosso silêncio, sussurros e gemidos à parte, nosso silêncio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda ñ entendo como nao estamos juntos...........sua admiradora sempre

otimo texto