sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vá à merda com seu falso amor

O casamento não ia bem, na verdade o motivo do divórcio foi mais que as simples brigas nas manhãs frias antes de irmos trabalhar. Vá à merda com seu falso amor!

Não deveríamos ter apostado nisso, nessa mentira, sua frieza rude deteriorou tudo o que tínhamos, enfim, não tínhamos nada. Fica evidente que seus sorrisos eram mentirosos, pois não consegue amar a si mesma, que dirá amar alguém. Raiva dos cafés e dos livros, sufocante ir ao club's tomar uma dose ou duas, sempre a sua música, lembro do seu maldito sorriso e do seu vestido preto, incrivelmente fica linda de preto.

Tentei salvar o casamento diversas vezes, na saúde ou na doença é o que dizem... Teoria blasé, tento reviver pensamentos e provar que tudo o que aconteceu é lindo, mas não encontro absolutamente nada que tenhas feito para salvar o casamento, principalmente por sempre me culpar pelo seu passado.

Estou perdido sem você, e agora mais do que nunca precisei da sua verdade, mas por aquela porta se foi e nunca mais voltará.

Volte caso acredite em nós, se os abraços e beijos existiram de verdade algum dia. Caso contrário, vá a merda com seu falso amor.


Nenhum comentário: