domingo, 9 de junho de 2013

Algumas semanas por aí...

Procurar soluções enquanto só houveram problemas foi o que determinou o fim do relacionamento, o sistema falho que nos opôs do momento inicial ao término da relação. Acredite, tentei te salvar e falhei, cansei, não sou herói, não serei o seu.

Fiquei de pé, aguentei o perjúrio e as pedras que vinham em meu caminho, você me julgou, julgar os outros é o seu ponto forte, fiquei de pé mesmo assim. Dois ou três finais de semana sem ter você por perto, me sinto bem, voltei a sorrir e também sorriram para mim, o mundo nos permite surpresas quando queremos que nos surpreendam, chega de ser previsível, não abrirei mais a porta para você, o porteiro já sabe que não tens mais a chave do meu apartamento.

Até com a perda aprendemos algo, entre prepotências e arrogâncias, em sinais vitais que foram dados por meio das angústias madrugadas de conformismos sólidos e retóricos dos seus monólogos, às vezes coadjuvante, mas na maioria das vezes sempre um figurante. Estou gostando de viver, espero que vivas também, mas longe de mim, por favor... hoje não acredito mais em você, sei que em dois ou três finais de semana você também sorriu por aí.

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Boaaaa meu irmão!!! Sambou na cara dela!!!!

Tamujunto!