quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sou caipira sim, e daí?

Tarrde da noite sô, queria muda um troço, sardade da roça entãonsi resorvi dar um dedin de proza assim, peço um bucadin de licença as dama e os rapaiz;
  
Acorrda cedo no domingo pra verr desfile de gado na cidade, arre a égua e bota uma bota finura clássica de aveistruz, subirr o poeirão nus modão de viola, as muié bonita demais da conta que gostam de dança um agarradin e gostoso um serrtanejo do bão. Somos feliz demais da conta e entornamo o caneco muitas veiz sem ter o dinheiro pra pagarr, até porque a gente tem conta pra pendurarr em todo bar. O calorr é de mata, um sol pra cada morador e todo fim de semana elas gostam de se brônzea na beira do rio, águas claras do meu cantar enquanto a vida é vivida sem pararr.

Povo da capitar é feliz não, vivi um méis por lá, chuvia o dia inteirin e o ar é de mata, transitu pra tudo qualqué lado e as pessoa vive a xingár, ninguém conhece ninguém e quando fui  falar bom dia pra uma sinhá bela moça, ela acho que eu ia assaltá, ai danou-se, fui parar na delegacia e fui tenta me explicá; delegado quis sabe muito não, foi logo me jogando na cela e pedindo pra eu limpá.

Por um bucado de sorrte um granfin gente boa demais  apareceu por lá, bicho era atentado, mais pra frente do que bigodin de barata, defendeu minha causa, peguei minhas troxas e sai correndo dali. Hoje pego minha cadeira de área e cultivo meus pés de flor e hortelã, minha muié que no começo não gostava de fro gosta até dos cheiro que fica nas mão. Aqui nóis não pega transito não e as veiz até parece que os político são bão, meus neto vive feliz e são tudo de bão, e pegando minha viola toda manhã vivo a cantar: CABA NÃO MUNDÃO!!!


Nota do autor: Estou muito feliz com esse texto, foi realmente fantástico deitar ontem na minha cama e escreve-lo em uma paulada só. Sinto saudades todos os dias, são pessoas especiais com um carinho imenso e muito amor para dar. #émuitoAMOR , sempre. Aproveitem a leitura.

2 comentários:

Bruna disse...

Saudades,
Ahh n falamos assim..Benhe!Adoreii
Beijãooo

Vagner disse...

também pode chorar meu velho..... aqui o negócio é bruto... kkkkkkkkkkkkkkk