terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quando tenho você pra mim

...sinto o seu cheiro, o seu cabelo sobre o meu peito, os grandes cachos envolvem o meu querer, e o seu perfume me convida para o incerto, cada vez mais para o melhor que podemos ter; somente nós dois. Te vejo abraçada ao travesseiro em dias ruins, reclama de tudo nos péssimos dias, desde a falta que faço por estar sempre ocupado, até as equações que não conseguirá fazer na faculdade.

Tento estar presente, mostrar segurança e transentir o carinho habitual que tínhamos no começo, sinto cada vez mais estar apaixonado por você e certo que nascemos um para o outro, mesmo distantes, sempre presentes nas noites. Faço-te minha mulher, razões para sorrir, brindar o amor e perpetuar o momento, nosso momento, enfim, para todo o sempre, desde que sejamos o carinho e a razão de amar, principalmente enquanto tivermos apenas esse querer de nos apaixonarmos todos os dias por todas as mudanças que somos; por tudo que somos diferentemente iguais.


2 comentários:

Anônimo disse...

Extase de palavras, você e o cara e tenho dito!

Isadora disse...

Calores...