quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Distantes de nós, mas próximos do nosso futuro

O cheiro novo do lençol, suco de maracujá na parte da manhã, sempre atrasados por fazer horas extras de amor, sempre com um sorriso no rosto em plena segunda-feira, principalmente se o feriado fosse nós mesmos que fazíamos. Gosto de lembrar do nosso carinho e os beijos molhados, razão do meu sorriso, refrão da minha canção, e olha que no começo nos propomos só um lance, amor barato, de carnaval ou de verão talvez, mas já era inverno e todo fogo que nos pegava nos fez, lembro da cortina pegando fogo e a janela aberta, a lua espiando mais uma história que fora descoberta, clareava e ela ia embora triste, pois pra fazer a graça do sol ficaríamos mais um pouco ali.

O seu colo sempre foi o meu abrigo, conto de fadas mesmo, tipo os ogros que moravam no pântano, tipo a dama e o vagabundo, mas sem nenhum lance, porque eu sempre fiz o seu estilo cachorro-safado-sentimental e nem foi por falta de essência nenhuma que nos temos, mas desde o início você deixou ser eu mesmo e isso nos tornou um casal melhor, porque mesmo longe um do outro temos uma coisa em comum, o nosso futuro. 

N/A: Hoje meu busão vindo pro trampo atrasou, então eu fiz esse texto, às vezes nos sentimos longe das pessoas mesmo, por mais que queremos estar próximos, mas isso por hora não vai importar, não enquanto o pensamento for um só, ter essa pessoa com sentimentos paralelos aos nossos. #émuitoAMOR

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria eu ser essa mulher...

Leo Stortti disse...

IsMuchLove !!!!!

Show de bola, mano véio!!!!!! Parabéns de novo!