sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Porque amar é importante em dias ruins

Consigo te ouvir xingar lá da cachoeira, escuto os palavrões que corta o silêncio das águas que caem nas pedras. Escolhemos o nosso canto para morar, uns 200 cachorros e um moleque para brincar, a sua TPM me encanta e entre razões e perdões, o seu esforço, e a vontade de fazer o melhor ainda é crescente, pois você vive por nós.

O nosso menino brincando com os cachorros ensaia mais um show para apresentar pra você, na esperança de te fazer sorrir mesmo sem você merecer, ou sempre irá merecer, porque em dias ruins, sempre linda moça, a cor vermelha das suas madeixas me inspira, e mesmo sem você ser romântica, peguei a primeira rosa que vi no caminho para te levar, na esperança de te fazer sorrir, ou ao menos querer conversar.

E consegui;

gosto de escutar a sua falta de razão e depois te ouvir chorar lá no nosso colchão, e mais tarde reclamar da falta de oportunidade e depois sorrir por saber que construímos o nosso império de verdade, pois somos felizes a nossa maneira e por mais incerto que seja essa vida, certeza mesmo, é ter você em minha vida inteira.

N/A: Umas riminhas legais, gosto de brincar de poesia, espero que gostem. Amor a todos.

Um comentário:

Isadora disse...

É o humor feminino não é fácil!

Quero esse, que aguenta meu mau humor temporário!