quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Saudades

Eu sinto saudades e nem sei mais os motivos, talvez pelo sorriso farto toda manhã e a troca de farpas que tínhamos ao discutir assuntos avessos aos nossos entendimentos. Saudades sentidas também por todas as brincadeiras que fazíamos na cama, enquanto eu mordia a sua orelha e fazia você arrepiar; enquanto arranhava minhas costas e sussurra alegria. Saudades do calor acolhedor que tínhamos ao abraçar, principalmente quando chegávamos ensopados em casa depois de uma chuva torrencial. Saudades de pegar o cachorro no colo e fazer graça com ele, só para ver você sorrir e ter orgulho de sermos uma família, gostava de olhar a sua barriga, logo nosso menino nasce, e discutimos várias vezes, mas se a beleza for da mãe, o futuro é promissor.

Saudades essas, sentidas por você ser especial e por ainda sermos uma existência boa de respeito e carinho, que, apesar de toda distância, saudade essa sentida e compartilhada para um futuro próspero juntos, novamente. Cicatrizes no peito não terão como curar, e por mais que passemos os dias sem nos ver, falar ou saber do cotidiano, novamente a Adele virá e fará novamente uma música para nós dois; mesmo sem ao menos nos comunicarmos, teremos a certeza mais uma vez, que essa música é nossa e que mais uma vez, os dias nos trarão de volta a alegria de estarmos juntos, outra vez.

N/A: Ultimo romance antes do carnaval, boa leitura a todos, AGORA ESTREANDO A MINHA HOME PAGE NO FACEBOOK, UI, UI, ESPERO, E CONTINUO ESPERANDO A FORÇA DE TODOS! APROVEITEM O CARNAVAL!!!

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Irmão... agora teus textos vão bombar mais ainda... com fan page no facebook!!! Agora ninguém segura!!!!

Belo texto, bom carnaval aí.. felicidades, irmãozinho!!!!