domingo, 12 de fevereiro de 2012

Esperança para nós dois

Estamos distantes e não estamos sós, fomos jogados para o esquecimento e mesmo assim somos achados a cada dia, a cada manhã pelo sol. Explicações demais me assustam, saudade é pra quem tem, saudade essa sentida por tudo que vivemos, enquanto tínhamos trocas de xícaras no sofá, porque mesmo sem você gostar de canela, gostava de beber meu cappuccino; saudades que eu tenho também de sentir o seu perfume pela manhã, ao acordar feliz em uma segunda-feira fria, nunca entendi muito bem, mas juro que meu amor era teu, e como era nosso.

Você sempre abusou das vezes que disse sim, jogava baixo quando sorria perto e dizia no meu ouvido o quão importante era dormir comigo, sorrisos fartos insultavam a minha inteligência, Monalisa sentiria inveja do seu sorriso, capaz de fazer o mundo parar. Careço de forças para lutar contra esse amor, por mais distante que estamos, por mais desconhecidos que somos, absolvo-te por ter esperança de me prender novamente à você, peço silêncio em nosso reencontro, afagos a parte, seu coração terá muito mais o que falar, e com o  maior prazer da minha vida, escutarei os seus devaneios, nunca irei entender o que pensas, mas farei sempre o que queres.

Nenhum comentário: