segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Em um futuro próximo

Não importa a hora que vamos dormir, nunca dormimos. Chegamos cansados do trabalho, o astrubal sempre está nos esperando para nos fazer rir todo o estresse que nosso trabalho não deixou. Marcamos encontros rotineiros na cama e essa rotina é gostosa, pois nos temos como jamais pensamos ter, principalmente por termos sempre os planos de nosso futuro muito presentes, e como se fosse ontem, lembro da primeira vez que sorrimos juntos e como eu era bobo ao tentar te conquistar. Gestos a parte, o carinho que tínhamos na amizade era bom, o cafuné e a vontade de fazer bem era mútua, e agora, que estamos juntos, a amizade só aumentou, pois partilhamos do mesmo bem e do mesmo querer.

Antes de morarmos juntos eu não vivia, eu só vagava e agora sei o que é ser feliz, até quando brigamos e você faz as suas malas querendo voltar para a sua cidade. Gosto de pegar a sua mão e conversar, me desculpar mesmo quando certo e fingir bancar o durão quando você chora de saudades da sua família. A saudade esteve sempre tão presente para nós dois, que a maior saudade seria não ter você pra mim, pois esse amor fora construído por tudo o que sonhamos ter, principalmente por toda a saudade que tivemos enquanto distantes.

É bom ter você perto de mim, principalmente por fazermos parte do mesmo plano.

Nenhum comentário: