sexta-feira, 2 de março de 2012

Novos rumos!

Deixei para trás as desavenças, os acordes tristes tocados em sol maior e sua falta de perspectiva futura. Hoje caminho bons passos, e por onde passo Caetano a tocar; não desisti de nada e agradeço todos os dias por você ter me deixado partir; alimento o mundo com a esperança, hoje a minha mensagem é jorrada aos ventos, sobre os 4 cantos do país, antes, apenas palavras vazias e agora cheias de vida, ganharam forças ao vento.

Palavras de amor não simplificam o querer e o bem-estar, mas transparece por todas as nossas atitudes; deveremos lutar por toda a verdade, morrer e até descobrir quem realmente somos e por quem estamos rodeados. A falta de amor próprio carece o limbo que estás. Amanhã pode ser tarde demais e enquanto você pratica o seu orgulho, resolvi viver o hoje para nunca mais partir, cada segundo conta para a ordem natural das coisas e sua opção de navegar mares calmos será solitária e com pensamentos pífios; pois nunca alcançara as estrelas cadentes sobre o oceano.

Nota do Autor: Ficarei de recesso até o dia 8 de Março, quando voltarei com um texto especialmente dirigido às mulheres, espero que todos gostem e aproveitem o novo trabalho. Obrigado.

Nenhum comentário: