quinta-feira, 15 de março de 2012

Valendo cada segundo...

Gosto de ver essa menina passar, todos os dias com pressa, fico até com medo de parar e conversar. O cabelo preso, cadernos e livros nas mãos, sobe tão de pressa no ônibus que em um piscar de olhos já está longe então. Eu nem pego o mesmo ônibus que ela, ela parte para um caminho totalmente oposto ao meu, mas diversas vezes, com o sol ainda coberto, a vejo olhar para mim, talvez seja os óculos escuros que não chamam a atenção dela para os meus olhares, mas em uma dessas vezes de pressa dela. Tive que esbarrar ao entrar no ônibus. Os livros caíram;

me ajoelhei e parei o tempo para a pressa dela, ela sorriu e disse que eu não precisava fazer os livros dela cair e ela perder o ônibus, bastasse um bom dia qualquer, desde os tempos que ela já me via por ali. Horas conversando a fio, cheguei atrasado ao trabalho, mas mesmo assim acompanhei-a até o escritório, enfim, conversamos muito e vimos que não tínhamos nada em comum, ela sempre agitada e com 3 celulares a chamar, eu admirado, na verdade, não conseguia nem piscar. Rimos bastante e começamos a entender que a nossa diferença nos fez igual, principalmente por eu partilhar sonhos com ela que jamais partilhei. Desde então ela abraçou os sonhos, e mesmo sem eu ter nada, a partir daquele dia, tive o melhor dos tesouros, tive a calma dela pra mim.

2 comentários:

Leo Stortti disse...

Esse gordinho... segue surpreendente.

Quero saber quando é q ELA vai receber um nome, hein??? rrsrsrs

Victor Stifler disse...

hahahaha

Mistério irmão, mistério.

Uma coisa eu sei, ELA ainda não existe! hahahaha

Obrigado pelas palavras de apoio, sempre uma honra ter você como leitor.

Abraços!!!