sexta-feira, 30 de março de 2012

Por um final de semana, ou mais...

As janelas do messenger piscam, foram esquecidas, o mundo lá fora se habita e se limita, desde que estamos aqui, o resto ficou para depois, clássicos arranjos feitos em bordões, vinhos a dois. Calafrios, suores frios, beijos quentes, verão; incandescentes, tesão, chove no fim da tarde e temos um chá, preguiçosa gostosa de dormir, só para cada vez mais te amar...

As mãos passeiam, o ecstasy  em seu corpo. É fogo! Os travesseiros estão no chão, pela boca sai o seu coração, gemidos em bons tons, sem parar, sensação boa de dormir, sonhar e te fazer acordar, já com anseios, líbido sem explicação, nos tirou da solidão, os pés do chão, e desde então não preciso de mais nada, pois já tenho você e o nosso colchão, somos um desde então.



N/A: AS PESSOAS ESTÃO LENDO MAIS, VOCÊS CADA VEZ MAIS ESTÃO COMENTANDO, COMPARTILHANDO E CURTINDO, MUITOS CONTATOS ESTÃO APARECENDO E EU SOU ETERNAMENTE GRATO A VOCÊS, EU TENHO TRABALHADO COM MUITO EMPENHO EM PEQUENOS CONTOS AQUI EXPOSTOS E EM GRANDES PROJETOS QUE AINDA TRABALHO EM SIGILO, EM BREVE NOVAS NOTÍCIAS VIRÃO, CONTAREI COM TODOS VOCÊS E COM A HUMILDADE DE SEMPRE SEREI GRATIFICADO COM O RECONHECIMENTO DE TODOS. PAZ E AMOR, SEMPRE!!!

4 comentários:

Paty BiaR* disse...

Como sempre: parabéns comparsa!!!
"vamos ler e escrever...SEMPRE"

Beijos.

Victor Stifler disse...

Muito obrigado pelo carinho comparsa, sempre. É de vital importância o seu gostar, saudades sempre.


Vamos ler e escrever, alwaaaaaayyyys!


Beijão, sucesso!

Diogo Feidman disse...

Excelente conto... parabéns cumpadi!

Leo Stortti disse...

Boa, muleke.. vc merece, porra!!!!

Tamos juntos!!!